29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÍCIA

Traficante pagava adolescente com maconha para tomar conta de boca de fumo

Equipe entrou na residência e encontrou 34 porções de crack dentro da porta

A- A+

Um rapaz de 20 anos, traficante do município de Paranaíba, que fica a 407 km de Campo Grande, pagava um adolescente de 17 anos com maconha, para que ele tomasse conta da boca de fumo. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Militar, além de tráfico de drogas, ele vai responder por corrupção de menores.

Segundo informações da polícia, era realizado rondas na região, quando os militares acabaram avistando uma pessoa em atitude suspeita, no bairro Industrial de Loures. Local era conhecido por muitos, como um suposto ponto de venda de drogas.

Mas ao notar a presença dos policiais, i indivíduo tentou fugir, mas foi abordado com várias porções de maconha e dinheiro. A equipe entrou na residência e encontrou 34 porções de crack dentro da porta, bem como uma balança de precisão, um tablete de maconha e mais crack no telhado. 

O morador foi identificado como sendo traficante e confessou o crime. O adolescente que estava com ele, afirmou que receberia droga para cuidar da casa. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.