26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

No sutiã

Travesti é preso com mais de 1 quilo de haxixe na MS-156

A- A+

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu nesta quarta-feira (27) um travesti com 1,4 quilos de haxixe.

A prisão aconteceu durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS-156, que liga Caarapó a Amambai, próximo ao "Bar do Melancia". Os policiais pararam um ônibus que fazia itinerário intermunicipal entre Coronel Sapucaia e Campo Grande. No ônibus, eles identificaram como suspeito Wemerson Rodrigues de Oliveira, 22 anos, que disse ser moradora de Goiânia (GO). Ao ser questionado pelos policiais sobre seu destino, o jovem  explicou que riria até Goiânia. Segundo polícia, ele estava muito nervoso o que levantou suspeitas.

Após revista pessoal, os policiais encontraram no sutiã do rapaz quatro pacotes arredondados prensados e envoltos em plástico contendo haxixe dentro.

O jovem prestou depoimento e disse que foi contratado para vir a Coronel Sapucaia, a pedido de uma amiga chamada Márcia, também moradora em Goiânia/GO. Ele ainda explicou que entregaria a droga a uma pessoa desconhecida, que estaria esperando-o na rodoviária de Goiânia. Wemerson disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.