19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Um policial civil e um militar do exército se desentendem e trocam tiros até a morte

A- A+

Por volta das 20 horas desta quinta-feira (17) aconteceu um desentendimento entre dois homens que acabou causando a morte de ambos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Paulista em Campo Grande.

Ainda não se sabe o real motivo do desentendimento que causou a morte dos homens, segundo informações, acontecia uma confraternização em uma garagem de automóveis na Rua Dona Henriqueta Vicente de Paula no Jardim Paulista, quando o Policial Civil identificado como Dalmir chegou e se dirigiu ao Militar do Exército Denivaldo que já estava no local, foi o momento em que aconteceu o desentendimento.

 De acordo com relatos de amigos de Denivaldo, eles estavam na garagem desde o meio dia, era uma confraternização que acontecia anualmente, pois os amigos se conheciam há aproximadamente 30 anos. No momento em que se encontravam apenas oito pessoas no local, Dalmir chegou alterado e começou a discutir com Denivaldo.

Quando  Dalmir sacou uma arma o dono do estabelecimento tentou intervir, porém sem sucesso, pois Denivaldo também estava armado e os dois começaram a atirar um contra o outro, os amigos que estavam no local se esconderam e os tiros atingiram paredes, um reboque da garagem e até o posto de combustíveis que fica do outro lado da rua.

Denivaldo e Dalmir morrem no local antes de serem socorridos, e o motivo do desentendimento entre eles ainda é um mistério, o caso será investigado.