18 de junho de 2024
Campo Grande 27ºC

Vereador de Ribas do Rio Pardo já está a disposição da 1ª Vara de Execução Penal

A- A+

O ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Ribas do Rio Pardo – distante 97 quilômetros de Campo Grande – foi transferido para a Capital na manhã de hoje às 10h e de acordo com a assessoria do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), já prestou depoimento.

Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) se entregou à polícia na noite de ontem, após ter fugido de sua residência, na manhã de ontem, no momento em que o grupo foi cumprir o mandado de prisão preventiva. O Betinho, como é conhecido, com ajuda de familiares, pulou o muro de casa.

Ainda na noite de ontem, Betinho fez exame de corpo de delito, no Hospital 19 de Março e depois voltou para a delegacia de polícia do município, onde dormiu em uma das celas.

Como já prestou depoimento, o ex-presidente se encontra agora a disposição da 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça para mais informações, mas foi relatado que nada referente aos réus pode ser repassado via telefone.

Tayná Biazus