24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

ÓDIO | CAPITAL

Vídeo: Comerciante leva 3 tiros na cabeça é esfaqueado nas costas e pescoço

Circuito de segurança flagrou o momento do assassinato que ocorreu ontem, 2ª-feira (4.jan) pela noite em frente a um comércio no Bairro Danúbio Azul

A- A+

Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, foi assassinado, em frente a sua conveniência na Avenida Panamericana, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento quando a vítima tenta entrar no carro, mas um suspeito se aproxima e atira nele. O caso aconteceu por volta das 20h da noite desta 2ª-feira (4.jan.2021).

O crime ocorreu depois de a vítima discutir com um ex-funcionário. No local, policiais encontraram a vítima caída no chão com dois tiros na cabeça e marcas de facadas no pescoço e costas.

No vídeo é possível também ver o momento que o suspeito esfaqueia a vítima já caída no chão. Furioso, o suspeito ainda quebra um taco de sinuca e dá vários golpes no comerciante. O comerciante deixa uma mulher e uma filha de 4 anos.  

Próximo ao corpo estavam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e uma faca separada do cabo. No bolso de Hugo a polícia localizou R$ 1.070 que foram entregues para a família.  Segundo testemunhas, depois de matar a vítima, o suspeito fugiu do local em um veículo VW Gol, de cor branca.  Assista, abaixo, ao vídeo.

VEJA A DINÂMICA COMPLETA DO CRIME ABAIXO; IMAGENS SÃO FORTES