24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

VIOLÊNCIA | DF

Vídeo: "Filho de Deus, São senhor Jeová", grita homem enquanto esfaqueia mulher

Polícia teve que usar a força para conter o suspeito que não parava de esfaquear o corpo da vítima, assassinada na manhã desta 6ª-feira, em uma casa, na Ceilândia (DF); imagens são fortes

A- A+

Maria Jaqueline de Souza, de 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de uma casa em Ceilândia no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de hoje, 6ª-feira (11.dez.2020). O suspeito pelo assassinato, Ricardo Silva Souza, de 35 anos, foi preso em flagrante por feminicídio. A polícia teria ido ao local após vizinhos identificarem o homem sobre o corpo da vítima a esfaqueando e gritando palavras religiosas. "Filho de Deus, são senhor Jeová", são algumas das palavras ditas pelo suspeito no momento em que cravava a faca contra o corpo da vítima. As imagens são fortes.  

Os militares teriam efetuado 2 disparos de arma de fogo para conter o assassino. Que ainda assim, mesmo atingido, continuou esfaqueado a mulher, só parando após ser atingido por uma barra de ferro na cabeça. O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). 

VEJA COLETIVA EM QUE A DELEGADA EXPLICA A SITUAÇÃO 

Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), autor e vítima estavam, aparentemente, iniciando um relacionamento.

AVISO: IMAGENS FORTES - VÍDEO DISPONÍVEL ABAIXO: