25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

NACIONAL | SINOP (MT)

Vídeo: gerente de bar esmurra vendedor salgados após discordar do preço

Bêbado, gerente partiu para cima de vendedor ambulante

A- A+

Um vendedor de salgados conhecido por “Cachorrão”, fez um vídeo denunciando que foi agredido pelo gerente do bar Ditado Popular, enquanto vendia salgado, em Sinop (MT).

Após a repercussão do fato, na 5ª.feira (26.jan.23), motoboys fizeram um buzinaço em frente ao bar. De acordo com o relato da vítima, ele costuma vender salgados na região e no dia em questão o vendedor ofereceu seus produtos ao gerente do bar.

Um vídeo divulgado pelo comerciante de salgados mostra o gerente extremamente agressivo, enquanto pessoas tentam contê-lo. Um homem chega a dizer que ele está embriagado e tenta acalmar os ânimos.

Ainda de acordo com Cachorrão, o suspeito estava bêbado e reclamou dos preços dos lanches comercializados pela vítima. “Fui oferecer lanche para a mesa, como sempre faço. O cara ficou teimando pelo preço e eu falei que o lanche é meu e eu coloco os preços nos meus produtos. Ele começou a bocejar, estava bêbado e olha o que ele fez, acertou um soco na minha boca”, disse Cachorrão.

O gerente teria agredido o vendedor com um soco na boca. A agressão teria acontecido fora do horário de trabalho do gerente. Testemunhas presenciaram o episódio e tentaram conter os envolvidos. Veja os vídeos:  

A página do Ditado no Instagram divulgou nota dizendo que não compactua com qualquer tipo de violência física e que as atitudes da funcionária foram do local e horário de trabalho, não são de responsabilidade da empresa.

Afirma ainda que a direção do estabelecimento já está tomando as medidas internas cabíveis. 

FONTE: FOLHAMAX.