Um jovem foi preso suspeito de matar o cunhado, Hugo Araújo Ribeiro, de 46 anos, a tiros e ferir a própria mãe, por engano, durante um chá revelação na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
O crime aconteceu na noite de domingo (13.jul.25) e, segundo a Polícia Civil, a motivação está ligada a desentendimentos antigos entre autor e vítima.
De acordo com o delegado Vinícius Máximo, responsável pela investigação, o jovem alegou que o cunhado havia agredido sua irmã em ocasiões anteriores. A discussão teria sido retomada durante a comemoração, e, após sair do local, o suspeito voltou armado e efetuou os disparos.
A mãe do suspeito foi atingida no braço por um dos tiros, segundo a polícia, de forma acidental, resultado de erro na execução. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade e já recebeu atendimento médico.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o suspeito chega, atira contra o cunhado e foge a pé, acompanhado por uma mulher. Acompanhante identificada como amante, segundo a polícia, ela não é considerada envolvida no crime.
CINCO MORTES NO MESMO DIA
Cinco pessoas foram assassinadas em diferentes regiões do município — quatro das mortes aconteceram em um intervalo de menos de oito horas no domingo na cidade de Águas Lindas de Goiás.
Diante do aumento repentino na violência letal, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento em pontos estratégicos da cidade. Equipes da inteligência também acompanham os desdobramentos das investigações.
Águas Lindas já vinha enfrentando episódios de violência urbana, mas o número de homicídios em tão pouco tempo chamou a atenção das autoridades e da população.











