Vídeo mostra o cenário de destruição resultado de colisão na Avenida Cônsul Assaf Trad, no final da tarde desta 6ª-feira (18.dez.2020), em Campo Grande. 6 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 4 anos, ela passa bem. Dois homens foram levados em estado grave ao Hospital da Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações colhidas pelo site Campo Grande News, a dinâmica do acidente perpassa duas versões: a versão do condutor da caminhonete, Carlos Alberto Barbosa da Costa, que tinha no passageiro uma mulher adulta e a criança, aponta que os condutores de um Vectra e um Astra estariam disputando racha pela Avenida quando o Astra atingiu a caminhonete Mitsubishi L200, que fazia conversão na pista. A segunda versão é do condutor do Astra, Anderson Ferreira da Silva, de 27 anos, que tinha como passageiro o irmão, de 31 anos, que foi socorrido gravemente ferido. Anderson alegou que o condutor da camionete teria invadido a preferencial, tendo causado o acidente.
No impacto entre os veículos, a caminhonete capotou, o Astra ficou com a parte dianteira destruída e o Vectra saiu da pista, subiu no canteiro central, bateu e derrubou um poste de iluminação.
Durante a capotagem da caminhonete a criança de 4 anos foi arremessada para fora do veículo, mas segundo o Campo Grande News, ela passa bem.
Veja o cenário deixado pela colisão:
Carros estariam disputando racha na Consul Assaf Trad; um deles capotou no meio da pista. Trânsito está congestionado. Acidente envolveu três veículos; deixou 6 vítimas com ferimentos. Duas delas estão em estado grave. https://t.co/wUSDNvjvgh pic.twitter.com/uImCxM6DBb
— MS Notícias (@msnoticias_ms) December 19, 2020
*Com informações do Campo Grande News.