18 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Vídeo: Walter é executado a tiros; 'fica comigo, amor!', gritava esposa chegando no hospital

Casal foi alvejado na varanda de casa no Bairro Parque do Lageado

A- A+

Foi identificado como sendo Walter Lugo Júnior, de 29 anos, o homem que apareceu em vídeo todo ensanguentado, sendo levado ao hospital, perfurado de tiros na noite da terça-feira (16.ago.22). Ele foi alvejado em sua residência na Rua Alceu Ducarmo, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). 

Claudenice Virginia Silva, de 36 anos, esposa dele, também foi ferida com um tiro no pé durante o atentado. Ela disse à polícia que estava na varanda da residência com o esposo e o filho do casal, de 3 anos, quando o crime ocorreu. (Veja o vídeo abaixo). 

O casal teria sido atacado por dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta. Cerca de 12 disparos atingiram o corpo de Walter, que ficou caído na varanda do imóvel.  

Walter foi atingido por três tiros na cabeça, quatro no tórax e cinco nas pernas. A mulher não conseguiu observar maiores características dos suspeitos. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra desespero da mulher. "Amor, fica comigo, amor", gritou ela, enquanto chegava ao hospital com o corpo ensanguentado do esposo.  

 

Policiais foram acionados e realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado. Militares também estiveram na casa da família e encontraram cápsulas espalhadas pelo chão e no interior da casa.

Ainda na residência, a polícia encontrou um tablete de droga, bem como uma balança de precisão e papel filme, característico para enrolar o entorpecente e prepará-lo para venda.

O caso foi registrado como homicídio, homicídio na forma tentada e tráfico de drogas e será investigado