28 de fevereiro de 2024
Campo Grande 23ºC

Ana Hikari faz revelação inusitada de suas axilas: 'Recebo muita mensagem falando'

A- A+

Ana Hikari, de 28 anos, contou, durante entrevista ao podcast Sem Nome PodE, que suas axilas recebem mais elogios do que o bumbum, região habitualmente comentada por internautas.

Ana, falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem até em locais mais discretos. "É só mais uma parte do nosso corpo, e é uma parte tão pequena, tão escondida, que se for julgar até essa parte que está escondida no nosso corpo, o que a gente sofre, né? É o cúmulo. É o maior significado do quanto o corpo da mulher está ali à disposição dos julgamentos", avaliou.

A atriz ainda usou o próprio exemplo para ilustrar a pressão estética. "Recebo muita mensagem falando do meu suvaco. Eu não sei o que rola, as pessoas curtem mesmo, têm uma coisa Reparam muito. Tem gente que, honestamente, é apaixonada por essa parte do corpo, porque recebo muita mensagem, de muita gente falando do meu suvaco, é chocante. É mais do suvaco do que, sei lá, uma coisa genérica que todo mundo imaginaria receber Da minha bunda, por exemplo", afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS