25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

TÁ AMARRADO

Ana Maria Braga incorpora o cramulhão e assusta Gabriel Sater: 'Larga mão!'

O momento aconteceu quando Gabriel estava explicando que se inspirou em filmes sobrenaturais para interpretar as incorporações de Trindade

A- A+

Ana Maria Braga recebeu Gabriel Sater, o Trindade da novela Pantanal, no Mais Você desta terça (23). Durante a conversa, a apresentadora de 73 anos decidiu copiar o personagem do folhetim das nove da Globo e incorporou o cramulhão. "Larga mão!", se espantou o ator.

O momento aconteceu quando Gabriel estava explicando que se inspirou em filmes sobrenaturais para interpretar as incorporações de Trindade. Enquanto o ator falava, a apresentadora engrossou a voz e fixou o olhar nele. "Olha você! Não me olha assim, Ana! Fiquei meio cismado", brincou ele, se escondendo.


"É a mulher do cramulhão aí, meu povo, ô louco!", comentou Louro Mané. "Larga a mão, lourinho! Vou olhar para lá", reagiu Gabriel, enquanto a apresentadora soltava uma gargalhada.


Em seguida, o filho de Almir Sater voltou a falar como criou o personagem. "Na hora, eu senti que tinha muita possibilidade de fazer algo muito rico e complexo. Minha sorte é que eu amo filme de terror, filmes sobrenaturais", declarou. "Querem saber se você assistiu filme de exorcista", perguntou Ana.

"Com certeza! Assisti tudo o que você imaginar, então eu tive muitas referências. Revi todos os filmes do Exorcista. De filmes e séries, mais de 150 episódios do gênero", afirmou ele.

"Tudo que está começando na vida, você precisa de um pouquinho mais de tempo para entender a ciência de cada arte, como as coisas funcionam, como você trabalha para atingir o resultado... Quanto mais você faz, melhor você se sente", declarou o cantor.