24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

BABADO E CONFUSÃO

Após pancadaria em show de Gusttavo Lima, discurso a favor do governo Bolsonaro viraliza "Liberdade"

Discurso bolsonarista é feito no palco de show do cantor Gusttavo Lima

A- A+

O cantor sertanejo de sucesso, Gusttavo Lima, de 32 anos, fez um show no estádio Mané Garrincha neste último final de semana em Brasília, no Distrito Federal, mas o palco do show teve uma opinião política que gerou bastante polêmica.

O discurso político não foi feito por Gusttavo Lima, mas provavelmente, permitido por ele. Quem falou foi um locutor de rodeio, Cuiabano Lima, que defendeu teses e deu opiniões que agradariam qualquer bolsonarista. Dizem por aí, que isso vem acontecendo com frequência nos shows do cantor, ou seja, muito provavelmente tem sua permissão.

O discurso político foi gravado por pessoas presentes no estádio e divulgado na mídia, que inicia: “A sua família é a sua riqueza, o teu sonho é a tua vitória, a tua conquista. E nós temos que defender, que acreditar. Porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porra. Liberdade para pensar, para agir, para conversar. Liberdade para estar na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista”, afirma o discurso de Cuiabano.

O narrador de rodeio continuou expondo sua opinião: “E a gente tem que conquistar essa porra, porque o Brasil é nosso, porra. É o Brasil do trabalho, da conquista. O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo dormir tarde, acordar, pedir bênção pro pai ou pra mãe. Isso é a verdade que a gente tem que acreditar, porque aqui nunca vai ser o comunismo, e sim uma democracia”, disse o locutor, que teve vídeo vazado na internet.
 

Sem dar a cara a tapa, Gusttavo Lima pensa exatamente igual ao discurso, segundo apontam seus fãs nas redes sociais, e o cantor achou que a solução em colocar um narrador de rodeios para fazer o discurso, talvez, não manche sua imagem de figura pública. Mas muito tem se comentado sobre os discursos bolsonaristas incluídos no show do artista sertanejo.

Lembrando que no mesmo show de Gusttavo Lima, aconteceu uma briga feia que viralizou nas redes sociais. A briga entre mulheres que saíram no tapa, na pista do estádio, teve imagens divulgadas e virou o maior bafafá. Até o cantor teve que se pronunciar sobre o ocorrido, pois isso teria deixado ele transtornado.