24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

MÚSICA

Cantora número 1 do Brasil pilota trator

Ana Castela, de 18 anos, canta com Melody a música Pipoco, mais executada nas plataformas de streaming

A- A+

Em meio à treta de Melody com Anitta, uma cantora se sobressai. Ana Castela, de 18 anos, lançou com a adolescente a música mais executada do Brasil nas plataformas de streaming: Pipoco, que mistura sertanejo, funk e eletrônico em parceria com o DJ Chris no Beat. A sertaneja chegou a tatuar “#1” para comemorar o topo nas paradas.


Para o clipe, que também ocupa o pódio do YouTube, Ana até emprestou roupas para Melody parecer “boiadeira”. Sobre Anitta, ela deixa claro que não tem nada a ver com a briga. “Eu sou uma pessoa muito tranquila. Ela sabe o que tá fazendo, ela e o pai dela. E está tudo bem”, afirmou a cantora à jornalista Renata Nogueira, do UOL.

 

Natural de Sete Quedas (MS), Ana Castela mora atualmente em Londrina (PR) e mantém agenda lotada, com mais oito shows até o fim de julho. Embora esteja mais próxima da cidade do que do campo, preserva as raízes e os aprendizados na fazenda do avô, no Paraguai.


“Eu aprendi tudo na fazenda: andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro”, afirmou a cantora, que já realizou o sonho de conhecer São Paulo e marcou viagem para curtir um dia de praia no Rio de Janeiro.