19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

ASSALTO | FAMOSA

Cantora Yasmin Santos sofre assalto à mão armada na porta de casa

Elas usaram as redes sociais para tranquilizarem os fãs avisando que estavam bem, apesar do susto muito grande

A- A+

A cantora e compositora Yasmin Santos e a namorada, a influencer Ana Sprot, sofreram um assalto à mão armada na porta da casa, na noite de terça-feira (25). Quatro homens, que estavam em duas motos, passaram pelo local e as abordaram levando os celulares delas.

Elas usaram as redes sociais para tranquilizarem os fãs avisando que estavam bem, apesar do susto muito grande.

“Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos”, escreveu Yasmin.

Vale ressaltar que, depois do ocorrido, elas ainda não voltaram para casa. O casal dormiu em um hotel na noite do assalto e agora está morando em outro local até que tudo se resolva.

“Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho”, completou Yasmin, revelando que elas não devem retornar para a casa onde moram.