29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

A FAZENDA

Com medo de fracasso, Record apela com lista centenária para A Fazenda e até volta

Ex-peões de sucesso podem voltar ao reality rural da Record para evitar queda de audiência

A- A+

O reality rural que é marcado por barracos aos montes com famosos e celebridades da mídia, está de volta. Prestes a estrear em setembro, a Record tem planos fortes para esquentar ainda mais o interesse do público de casa com “A Fazenda 14“.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o elenco da próxima edição de “A Fazenda”, em sua décima quarta entrada na Record, começa a ganhar forma nos próximos dias, e com possilidades da volta de famosos ex-peões ao confinamento.

O jornalista ainda afirma, com exclusividade para o R7 de que a produção de “A Fazenda 14” está na maior correria para convidar os famosos ex-peões. Uma lista de mais de cem nomes diferentes estão sendo cogitados e devidamente contatados para ingressar na nova edição.

No entanto, o colunista ainda alega que acredita ser um certo ‘exagero’ da Record TV em avaliar mais de cem nomes, dado em vista que, poucos participantes, daqueles que dá pra contar nos dedos das duas mãos, são os que se sobressaíram em edições passadas e caíram no gosto popular.

Devido a baixa audiência do “Ilha Record“, que estava com problemas infinitos antes mesmo de ir ao ar, o fracasso retumbante fez com que a Record repensasse na sua galinha dos ovos de ouro, a Fazenda. Visando aumentar a audiência e atrair mais patrocinadores, a tática de trazer antigos rostos parece ser quase certa.

Théo Becker se destacou como o grande vilão em uma edição de “A Fazenda“, enquanto Karina Bacchi, Dado Dolabella e até mesmo, Jojo Todynho, foram os merecidos campeões de edições passadas.