19 de maio de 2024
Campo Grande 19ºC

POLÊMICA

Danilo Gentili detona Bolsonaro e provoca Eduardo

Em uma postagem, o comunicador fez alusão à viagem de Eduardo Bolsonaro, o filho 02 de Jair, ao Catar durante a Copa do Mundo 2022

A- A+

Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, Jair Bolsonaro (PL) viajou para a Disney, dois dias antes de entregar oficialmente o título de presidente do Brasil e da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para seu terceiro mandato após vencer o rival nas eleições deste ano. Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, do SBT, deu sua opinião a respeito do assunto nas redes sociais.


Em uma postagem, o comunicador fez alusão à viagem de Eduardo Bolsonaro, o filho 02 de Jair, ao Catar durante a Copa do Mundo 2022, cuja justificativa do deputado federal foi de que ele deveria “entregar alguns pen drives”.

“Eduardo Bolsonaro, me explica uma coisa, porque eu não quero errar aqui no meu pensamento. O seu papai machão fugiu chorando para os Estados Unidos igual uma criancinha mimada usando o nosso dinheiro ou ele foi pra Disney entregar pen drives secretos pro Mickey nos ajudar?”, perguntou Danilo Gentili, em tom de deboche.