25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

NAMORO ANTIGO

Déa Lúcia revela affair com tio de Murilo Benício

Déa Lúcia, mãe do saudoso comediante, foi a responsável por apresentar uma das categorias, ela já chegou colocando todo mundo para rir

A- A+

Natal, 25 de dezembro, Luciano Huck comandou a consagrada premiação dos “Melhores do Ano”, da TV Globo. A confraternização contou com 11 categorias e teve a novela “Pantanal” como a produção que mais recebeu troféus.

Porém, um dos prêmios, focando no humor, foi intitulado como “troféu Paulo Gustavo”, contou com um momento para lá de inusitado, afinal, Déa Lúcia, mãe do saudoso comediante, foi a responsável por apresentar a categoria. Dona de uma energia sem igual, ela já chegou colocando todo mundo para rir, e contou a Luciano Huck: “Já ganhei beijo de todo mundo, só o Murilo [Benício] não me deu beijo. Eu te vi nascer, tá Murilo. Vi ele nascer!”

Foi então que ela fez uma revelação surpreendente: já viveu um affair com o tio de Murilo Benício. “Família dele é só de mulheres, maravilhosas, e eu paquerava o tio dele. Sério gente, muito beijo escondido lá no posto de gasolina”, contou ela.

Foi Tatá Werneck quem venceu a categoria, e emocionou a plateia ao receber o prêmio das mãos de dona Déa Lúcia. A humorista agradeceu o carinho e, emocionada, ofereceu a estatueta de volta a Déa. “Ela passa força pra gente o tempo todo, é inacreditável, e continua fazendo a gente rir incessantemente. Aceita esse prêmio, ele é seu”, declarou Tatá.