22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

NOVELA PANTANAL

Elenco solta fotos exclusivas de bastidores do casamento duplo

O evento ainda contará com comidas típicas da região do Pantanal

A- A+

Está chegando a hora! O elenco de “Pantanal” acaba de soltar fotos exclusivas de bastidores do casamento duplo que está para acontecer logo mais na trama das nove. Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guinlle) dirão o tão esperado “sim” na companhia de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito), que do mesmo modo subirão ao altar para selar o amor.

Reprodução Instagram 

No programa “Mais Você” desta quinta-feira, 21 de julho, Alanis falou sobre o momento de sua personagem. “O amor já está consumado, essa celebração que ela não entende. Por que tem que ter um cara falando? Um monte de gente? Se o amor é nosso. Ana Maria, beijo gigante, quente e nosso. Quero te conhecer, me chama pra comer pão de queijo.”

Jesuíta comentou a fala da ‘noiva’: “Ela demora a entender que é um necessidade social de encontro, o que representa a família.”

A equipe da novela andou caprichando em cada detalhe do casamento, que não promete luxo, mas sim, um ar rústico como todo pantaneiro gosta.

Reprodução Instagram 

O que não faltará no grande evento que será realizado na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) é churrasco e cerveja. A famosa pinga do personagem também estará em cena mostrando ainda mais a simplicidade do anfitrião.

O evento ainda contará com comidas típicas da região do Pantanal, como arroz carreteiro, pratos com aipim, milho e sopa paraguaia. Sem dizer do bolo: a sobremesa foi feita com aproximadamente 125 fatias e é indicado para uma festa de 200 convidados.

“Tem três andares e é um naked cake, com massa amanteigada e recheio de doce de leite”, contou Mirica Vianna, produtora de arte da novela.

Reprodução Instagram