20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

DANÇA MS

Estreia no domingo espetáculo de dança que explora 'paredes janelas' na pandemia

Criado e idealizado virtualmente, o espetáculo mostra que mesmo dentro de uma cápsula a comunicação existe

A- A+

No próximo domingo (8.nov.2020) a Thiago Ramalho Cia de Dança, de Três Lagoas, apresenta às 19h (de MS) seu novo espetáculo: 'Paredes São Janelas'. As apresentações serão feitas on-line e durante 7 dias. Os expectadores poderão pagar o valor de  R$ 5.00 colaboração livre, ou mesmo acessarem de forma gratuita. 

Criado e idealizado virtualmente, o espetáculo mostra que mesmo dentro de uma cápsula a comunicação existe. Na história, os personagens tornam as paredes janelas para o seu mundo particular.

As apresentações on-line se iniciam no dia 8 de novembro, porém dia 9 também terá sessão, assim como os dias: 14, 15, 20, 21 e 22 de novembro.

Thiago Ramalho assina a direção coreográfica e também está no elenco. O espetáculo tem na ficha técnica o terapeuta corporal, Marcelo Alves e o professor de Ballet Clássico, Leandro Vieira. É composto também pelos bailarinos: Aline Zaparolli, Ana Luiza Mouriño, Ana Carolina Arantes, Gabrielle Camargo, Lana Celine de Souza, Maria Eduarda Pessoa, Maria Gabriela Fonseca e Marcos de Carli. 

Espetáculo "Paredes São Janelas"

"Estamos desde junho entre laboratórios, aulas técnicas, processo de pesquisa e montagem do espetáculo", explicou Thiago. 

Segundo Thiago, os ingressos estão à venda com o valor simbólico ao espectador que desejar ajudar a Cia neste momento.  

A transmissão será ao vivo pelo youtube e o espectador poderá assistir a qualquer dia (ou todos) no período reservado.  

O espectador que quiser mais informações pode ligar no telefone do banner ao lado e falar diretamente com os responsáveis. As adesões antecipadas também podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/paredes-sao-janelas__1029452

SERVIÇO 

Horário: às 20:00 Brasília e 19: 00 MS
Datas e links para o espetáculo:   
Dia 08 e 09 http://bit.ly/dia08e09
Dia 14 e 15 http://bit.ly/dia14e15
Dia 20, 21 e 22 https://bit.ly/dia20e21e22