28 de fevereiro de 2024
Campo Grande 24ºC

Felipe Neto usa rede social para revelar ameaças feitas à irmã de 6 anos: 'Ódio'

A- A+

Felipe Neto usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (07), para expor que, após sua mãe, que deixou o Brasil no ano de 2019 por conta de ataques, sua irmãzinha de apenas 6 anos recebeu ameaças de morte.  "Um aviso para os stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são", iniciou Felipe.

"Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", avisou Felipe. "Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", seguiu.

"Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", ameaçou Felipe, concluindo o assunto. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS