25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

PODEROSA ELA

Globo acaba de fazer com Maisa Silva o que não fez nem mesmo com Grazi, Marieta Severo e Gianecchini

Maisa Silva é a mais nova estrela da emissora, anuncia jornalista

A- A+

Diante das várias mudanças da Globo, Maisa Silva entrou para o time de privilegiados do grupo. Antiga estrela do SBT e queridinha de Silvio Santos, ela finalmente assinou seu novo contrato.


Segundo a jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, a atriz, cantora e apresentadora acertou sua ‘estadia’ com a família Marinho e seguirá com exclusividade na platinada até 2026. Já existe, inclusive, um plano para a estreia dela.
 

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Maisa Silva será protagonista de uma futura novela das seis com a autoria de Lícia Manzo e direção de Amora Mautner. A trama está prevista para o segundo semestre de 2023, por enquanto, sem nome definido.

Por causa do contrato de longa data, a jovem, de 20 anos, se junta a nomes como Susana Vieira, Tony Ramos, Glória Pires e a amiga Larissa Manoela. Para se ter uma ideia, nem mesmo Grazi Massafera, Marieta Severo e Gianecchini tiveram a mesma sorte.
 

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.