22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

COPA DO MUNDO

Gol eternizado! Fã tatua jogada de mestre de Richarlison contra Sérvia

Se depender de alguns fãs, esse momento ficará marcado para sempre, como o caso de Josué Júnior, estudante de 19 anos

A- A+

Richarlison se tornou o grande queridinho do momento na seleção brasileira, afinal, ele arrasou na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022, fazendo os dois gols contra a Sérvia, com o segundo sendo bastante elogiado por ter sido complexo para ser feito.

Aliás, se depender de alguns fãs, esse momento ficará marcado para sempre, como o caso de Josué Júnior, estudante de 19 anos de Ribeirão Preto, interior da cidade de São Paulo, que tatuou a jogada do atleta em sua perna pelas mãos de Fran Júnior.


“Eu estava assistindo ao jogo do Brasil quando vi aquele golaço do Richarlison, enxerguei como uma obra de arte e publiquei nos meus stories [do Instagram] como desenho disponível. Queria fazer um desenho do momento que entrou para a história da Seleção Brasileira”, explicou o tatuador em entrevista ao G1.

Foi então que Josué, torcedor do fluminense que morta na mesma rua do estúdio de tatuagem, topou a ideia, sendo o primeiro a chegar por conta da localização no local, ou seja, acabou sendo a primeira pessoa a receber a nova tatuagem em seu corpo.


“Eu já tinha a ideia de fazer alguma tatuagem e sou muito fã do Richarlison por ele ter jogado no Fluminense e eu sou torcedor do clube. Daí o Fran postou a arte no status e eu decidi fazer. Meu pai veio junto comigo fazer, minha mãe no início achou meio loucura e os amigos não acreditaram”, contou o rapaz de 19 anos.