18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Hyllen Ariane ganha promoção do MS Notícias e irá curtir show de Conrado e Aleksandro

A- A+

Hyllen Ariane ganhou a promoção do MS Notícias e garantiu sua entrada para o show de logo mais da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Sua irmã Olívia compareceu agora pouco no site e já levou as duas entradas do show para casa. Os cantores se apresentam hoje na Wood’s. A apresentação está prevista para começar às 1h na Casa Noturna que fica nos altos da Avenida Afonso Pena.

A casa está trazendo neste mês de dezembro para Campo Grande uma turnê de shows que começam com Guilherme e Santiago em seguida no sábado com a cantora sensação da internet Gabi Luthai e encerra hoje com umas das duplas mais animadas do Brasil Conrado e Aleksandro.

Para o show de Conrado e Aleksandro a casa será aberta às 22h. Os ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 30 feminino e R$ 50 masculino. De acordo com a organização do evento, os ingressos podem ser retirados somente na Wood’s. Quem deixar para comprar o ingresso na hora pagará um valor mais caro.

Quem comparecer ao show de Conrado e Aleksandro irá se divertir e dançar a noite toda com as músicas animadas que a dupla conta em seu reportório como “Caminhão Pipa”, “Quem nunca”, “Toda sexy” e para os apaixonados, músicas românticas como “Lobos”.

Além do grande show da dupla, o evento ainda contará com as apresentações dos cantores da região Aurélio e Rafael e Arthur e Fernando.

Karla Machado