22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

ETERNO

Irmã de Paulo Gustavo faz Brasil chorar ao divulgar última mensagem do ator antes de morrer: "Dor"

Irmã do humorista Paulo Gustavo faz publicação que abala o Brasil

A- A+

O eterno humorista Paulo Gustavo continua despertando saudades nos seus fãs e familiares e, dúvidas, jamais será esquecido.


Nessa segunda-feira, dia 04, a irmã do ator que faleceu há pouco mais de 1 ano, em maio de 2021 após complicações da Covid 19, a diretora Ju Amaral, deixou os seus seguidores completamente emocionados ao compartilhar uma troca de mensagens entre o artista e um amigo, enquanto ele ainda estava internado. A publicação da irmã de Paulo Gustavo fez o Brasil chorar.

A postagem publicada em suas redes sociais trata-se de uma reportagem feita por Felipe Braz, com quem a troca de mensagens com Paulo Gustavo aconteceu. Aliás, durante a conversa, o comediante faz um pedido muito especial ao amigo: Paulo Gustavo pede que ele ore por sua melhora, para que ele consiga sair do hospital.

“Eu me f*odi com Covid, as cenas que você vê na Globo sou eu. Peça para sua mãe [rezar por mim], estou vivendo um terror, mas reza por mim”, pede o humorista Paulo Gustavo, nas mensagens enviadas, e claro, tem o pedido atendido pelo amigo. “Estou rezando de joelhos”, responde Felipe, garantindo ainda que a mãe também estava em oração.
 

Ao postar tal publicação, Ju Amaral, impactada e com saudades, não escondeu a emoção ao ver as mensagens trocadas pelo irmão. Ju também demonstrou carinho pelo amigo da família: “Dor! Te amo, Felipe. Vamos rezar”, escreveu.

 

Reprodução Instagram