19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

POLÊMICA

Ivete Sangalo responde William Bonner após ser ignorada: "Bati no vidro"

Ivete Sangalo mandou um último recado para o jornalista nas redes sociais

A- A+

Após ser ignorada por William Bonner e receber um pedido de desculpas, Ivete Sangalo mandou um último recado para o jornalista nas redes sociais. A apresentadora tentou falar com Bonner em uma saída da Globo.


"William, tudo Bonner? Está tudo 'Bonner', meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo!", disse Ivete em um vídeo publicado nos Stories.

Mais cedo, Bonner pediu desculpas. "Ontem, no fim da minha jornada de trabalho - que não foi comum - estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado. Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito", disse ele, bem-humorado.