18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

João Bosco e Vinicius destacam satisfação em retornar ao Estado

A- A+

Como “O bom filho a casa torna”, a dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinicius que conquistou o cenário musical brasileiro esteve ontem na Capital, realizando um grande show na CLC 2014 (Circuito de Laço Cumprido) no Parque do Peão.

A dupla de amigos relembrou grandes sucessos e disse ao MS notícias, sobre a imensa satisfação de retornar ao Estado e reencontrar grandes amigos. “A expectativa é a melhor possível, é sempre bom poder voltar para Campo Grande, para o nosso Estado, rever nosso povo, os nossos amigos, a galera que está presente, a maioria conhece nosso trabalho ao longo de 15 anos, é sempre bom voltar e rever a família, está tudo certo, estamos em casa”, diz João Bosco.

A grande novidade é que vem CD novo por aí. De acordo com Vinicius, um novo projeto será lançado no ano que vem e recebe o nome de “João Bosco e Vinicius Estrada de Chão”, que deve relembrar a época em que a dupla se apresentava pelos barzinhos do Estado.

Mas não para por aí, porque o novo CD de João Bosco e Vinicius terá a participação de grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo. “Nosso projeto atual é o Indescritível, que é o 9° CD da nossa carreira e estamos em um ciclo quase final dele. Depois do carnaval vamos lançar um projeto com 13 participações, intitulado João Bosco e Vinicius Estrada de Chão, com 15 faixas, que vai resgatar canções da época dos bares, fizemos 10 anos de barzinhos e terá Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Chico Rey e Paraná, Cesar e Paulinho, Rio Negro e Solimões, uma galera muito bacana com a gente”, explica Vinicius.

Além disso, a dupla garante que em 2015, pretende gravar um novo DVD com músicas inéditas. “Temos em mente também gravar um DVD ano que vem, com músicas inéditas e com esse projeto Indescritível. Ainda não sabemos se a gravação poderá acontecer em Campo Grande, não definimos isso, estamos focados com esse projeto de Modão. Tudo ainda está no papel, não decidimos nada, mas sabemos que provavelmente faremos a gravação de um novo DVD”, diz Vinicius.

Dany Nascimento e Leide Laura Meneses