22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

SINCERONA

"Ligou a câmera é uma pessoa, desligou é outra", Fabíola Falou tudo sobre Regina Casé

Fabíola Reipert abriu o jogo a respeito de Regina Casé quando se trata de imprensa e fãs da atriz Global

A- A+

Fabíola Reipert, sem dúvidas, é uma das colunistas sociais mais conhecidas do Brasil, e sua fama se dá por estar sempre falando sobre o “mundo das celebridades” em seu quadro “Hora da Venenosa” no programa “Balanço Geral”, da RecordTV.


Recentemente, Fabíola participou do podcast “Inteligência Ltda”, que é comandado pelo Rogério Vilela.


Durante um quadro aonde Rogério lê as perguntas dos internautas para os convidados do programa, Fabíola Reipert foi questionada sobre “Quem seria o famoso mais antipático?” ela então indagou: “De todos? De todos? Não tem um “mais”, são vários assim”– Disparou ela.

Rogério Vilela então no intuito de facilitar explicou:  “Um dos” Ela então, sem muitos rodeios, revelou: ” Ah uma das pessoas, que todo mundo sabe, todo mundo que … Jornalista que acompanha esse meio artísticos, outros famosos né, fãs, que é uma pessoa que é assim; Ligou a câmera é uma coisa, desligou a câmera ela é outra pessoa, é a Regina Casé, né?” – Declarou ela.
 
 O comandante do podcast nesse momento comentou de outro convidado que foi ao podcast e falou a mesma coisa a respeito de Regina Casé : “Quem falou? Eu lembro disso aqui?” – Indagou ele para a sua produção.

Não tendo muitas respostas conclusivas ele então afirmou, “Cara eu acho que foi o Régis Tadeu, e mais uma pessoa, é” – Disse Rogério.

Fabíola Reipert então prosseguiu relatando a respeito da atriz global: “Ela é meio que, todo mundo sabe, que ela finge, é uma falsa simpatia, ligou a câmera sorri, desligou a câmera fechou a cara, entendeu? É uma pessoa aí que eu posso citar”.


Fabíola Reipert, abriu o jogo no podcast “Inteligência Ltda” sobre Regina Casé (Foto Reprodução/Internet)
Fabiola Reipert então aproveitou o embalo, e alfinetou outra famosa: “Tem uma também, que se faz de simpática mas não é, que é a Cristiane Torloni. A Cristiane Torloni é bem azedinha nos bastidores. Apesar dela ter feito o “É dia de rock bebê” [Bordão conhecido pela atriz ao participar de uma entrevista durante uma edição do Rock in Rio]  ficou engraçado né? quem viu deveria ter pensado “magina que ela é antipática”, mas é viu! Mas naquele dia ela estava simpática– Disparou a colunista.

Rogério então pontuou o fato de que alguns famosos parecem viver fora da realidade, e nesse momento Fabíola Reipert foi incisiva, “Quer ser famoso, quer ganhar dinheiro com a fama, o sonho era ser famoso quando era anônimo, aí depois quando fica famoso, fica antipático? Gente ! A partir do momento que a pessoa ficou famosa e faz sucesso, vai ter fã pedindo pra tirar foto, vai ter gente, como antigamente, pedindo autógrafo, entendeu? – Finalizou ela.

Pra quem não sabe, Regina Casé e uma das atrizes mais renomadas da rede globo, tendo carreira reconhecida mundialmente e foi protagonista de alguns filmes premiados como o “Que horas ela volta”, drama de 2015 que retrata sobre a rotina e vida das empregadas domésticas no Brasil.