29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

POLÊMICA

Mc Créu pede prisão para Naldo Benny: 'Web não é terra sem lei'

O advogado de Créu, Arthur Mattos Filho, afirma que ele "foi cruelmente difamado e injuriado e a maneira de reparar danos causados é vê-lo atrás das grades

A- A+

Treta que segue! O Mc Créu realizou uma queixa-crime contra Naldo Benny. O advogados do funkeiro registraram o pedido como injúria, difamação e calúnia, após ameaça do cantor feita nas redes sociais.

No processo, é solicitada a prisão de Naldo, por seis anos, pois o marido da Moranguinho, que atualmente está confinada no reality show “A Fazenda 14”, ameaçou ir até a casa do Mc para pegá-lo, caso não parasse de falar da sua esposa.

O advogado de Créu, Arthur Mattos Filho, afirma que ele “foi cruelmente difamado e injuriado e a maneira de reparar danos causados é vê-lo atrás das grades.

“Pleiteamos a condenação nos crimes de injúria e difamação com o aumento de pena do artigo 141, o que consubstancia o triplo da pena aplicada tendo em vista que as ofensas foram praticadas por meio de divulgação que facilitou a propagação das injúrias e difamações nas redes sociais. Muitos indivíduos, inclusive famosos, acreditam que a internet é terra sem lei”, disse o Dr. Arthur.


AMEAÇA NA WEB

No início da semana, Naldo Beny gravou e divulgou um vídeo em suas redes sociais, afirmando que se o funkeiro citasse ou debochasse mais uma vez da parceira, ele iria ‘pegá-lo de pau dentro de sua casa‘. “Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau, porque você é moleque, você é safado. (…) Tô falando de homem pra homem, esquece a minha mulher, o papo é eu e você”.

O Mc Créu , que esteve em “A Fazenda 14” disse, com todas as letras, que “Moranguinho tem falha grave de caráter”.

Ao saber que Créu estava concorrendo a uma vaga na atração, Ellen expôs problemas antigos que teve com o funkeiro no passado. Diante de toda a repercussão do caso, os advogados do MC entraram na Justiça contra Naldo.