25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

I Mostra de Dança Encontros será beneficente em prol de professora de Ballet

A- A+

Acontece no dia 12 de dezembro, a I Mostra de Dança que tem a proposta de reunir grupos de diferentes modalidades para celebrar o amor pela dança. O evento tem como objetivo reverter toda a renda da bilheteria para custear a cirurgia da professora de ballet Cláudia Moura, 40, que não tem condições de arcar com parte da cirurgia e pós operatório.

A mostra vai reunir os mais variados estilos, do ballet clássico ao contemporâneo, passando pelo multifuncional, pelo jazz, dança do ventre, de salão e street dance. Os grupos que confirmaram presença foram Grupo Arte em Movimento - Cláudia Moura, Maktub (Colégio Dom Bosco), Imagens (Ballet Auxiliadora), Ballet Beatriz de Almeida, Dança de Salão Vagão III, Projeto Liart’s, de Jaraguari, Projeto Tocando em Frente, Ballet Multifuncional, Balé Isadora Duncan, Ballet Colégio Curumim, Grupo Conexão Urbana, Litani, Lotu'z, Grupo Bailah, Armazém 67, Ballet Nova Geração, Grupo Allegro, e três dançarinas do ventre, Morgana Shaira, Meri Najla e Safyra Maya.

O corpo sempre foi o instrumento de trabalho da professora Cláudia que ensina a modalidade há vinte e dois anos. Das dores, felizmente, vai se libertar. O problema é que o procedimento, para realidade dela, é caro e o plano de saúde só cobre 70% dos gastos. Os outros 30% e a fisioterapia, que será necessária pelos próximos seis meses, somam pelo menos R$ 12 mil, dinheiro que ela não dispõe.

Serviço – Ingressos para a I Mostra de Dança Encontros serão vendidos a R$ 20,00 no dia do evento, na bilheteria do Teatro Dom Bosco, que fica na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho, no Centro de Campo Grande. Contato: 67 9272-3777.

Leide Laura Meneses