27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Natália Toscano curte férias nas Maldivas com o marido e mantém o foco: treino'

A- A+

Natália Toscano está curtindo férias nas Maldivas, destino muito procurado por famosos que estão em busca da natureza exuberante e de um clima paradisíaco, com o marido, Zé Neto. Recuperado da dengue, o sertanejo vem desfrutando das belezas naturais das ilhas do arquipélago ao lado da influenciadora.

Adepta de um estilo de vida saudável, Natália pegou firme na academia e explicou aos seguidores por que mantém a rotina de treinos nas viagens. "E se posso incentivar vocês é mostrando o meu. Cuida da sua fé, não desvia o olhar de Jesus e depois coloca o tênis e vai, cuida do seu templo, do seu corpo. E a rotina é uma forma de prevenção e tratamento", declarou.

Mãe de José Filho e Angelina, Natália nunca esteve com a autoestima tão em alta, especialmente em relação ao corpo. Após ganhar peso nas gestações dos filhos, a empresária eliminou mais de 30 quilos. "É necessário uma disciplina, por isso não abro mão nem quando estou em viagem. Sobre treinar todos os dias, foi a forma que encontrei de cuidar da parte emocional, principalmente ansiedade, depressão, pensamentos acelerados e etc.", completou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS