24 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

POSICIONAMENTO | POLÍTICA

Pedro Scooby declara apoio a Bolsonaro após foto comprometedora vazar: "Eu torço"

O surfista Pedro Scooby surpreendeu ao falar sobre seu posicionamento político após o BBB22, depois de ter sido flagrado em foto

A- A+

Pedro Scooby, um dos nomes mais importantes do BBB22, está fazendo muito sucesso desde a sua saída da atração. Ele, que foi um dos integrantes do Top5 do programa, inclusive, recebeu algumas críticas por causa de uma foto em que aparece com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro logo após a vitória dele.

Na foto em questão, Pedro Scooby aparece inclusive fazendo “arminha” com a mão, o que é um dos símbolos dos eleitores do atual presidente. Agora fora do programa, ele foi incitado a se justificar sobre seu posicionamento político e afirmou que não votou nos dois turnos porque estava fora do Brasil naquela época.


Pedro Scooby surpreendeu com declaração

“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, disse ele em entrevista concedida ao jornal Extra recentemente sobre o tema.
 

Pedro Scooby, no entanto, afirmou que é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, tendo afirmado que fez a mesma coisa com os presidentes anteriores do Brasil. “Torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo”, disparou o ex-BBB.

Insignificância política

Porém, ele também afirmou que não é a melhor pessoa para falar de política, reconhecendo a sua insignificância sobre o assunto que foi tema da conversa. “Confesso que não sou a melhor pessoa para falar desse assunto, mas sou aberto a debates e sempre procuro me informar”, afirmou Pedro Scooby na conversa.