29 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

POLÊMICA

Ricardo Salles, ex-ministro do governo Bolsonaro, atropela motociclista e foge

Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade

A- A+

Atualmente candidato a deputado federal, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atropelou um motociclista na noite de quinta-feira, 01 de setembro, em São Paulo. Vídeos que viralizaram mostram que ele fugiu sem prestar socorro.

Segundo o portal O Tempo, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade, e por pouco não atropela um pedestre e colide com outro veículo, que chegava na rua na hora.

 

Sales havia feito campanha na parte da tarde em Salto, Cabreúva e Itu, no interior paulista. O atropelamento aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Zona Sul da capital paulistana. Ricardo estava no local dando uma palestra, enquanto um grupo de estudantes, do lado de fora, se organizou em protesto à presença dele na unidade de ensino.

O ex-ministro do governo Bolsonaro, então, aparece saindo de uma garagem dirigindo um carro e, para escapar dos manifestantes. Ele acelera, atingindo um trabalhador que estava com sua motocicleta.