25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

A FAZENDA 14

Semana de estreia prova que barraco é sobrenome do reality

Fogo no feno? Que nada. É fogo em Itapecerica mesmo!

A- A+

 Depois da última temporada, que consagrou Rico Melquiades como campeão, muito se especulava sobre o que seria feito deste novo elenco. O programa estreou, e vimos que não é só barraco o nome, é sobrenome também. O dia que estreou já vimos o que podíamos esperar, só, que a ladeira desceu, e trouxe diversas polêmicas. O que esperar após isso?

 

NOVAS RIVALIDADES

Ok, é impossível falar de “A Fazenda 14” sem citar as duas protagonistas: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. A primeira briga foi da Dra com Shay, mas, não demorou muito até o embate entre as duas explodir em uma enorme treta, com direito até o “bate-peito”. Porém, dentro de grupo de todos começaram já a começar novas rivalidades: Bia Miranda com Tati Zaqui; Lucas com Deborah; Vini e Alex. A casa contra Tiago. Kerline com Deolane, e assim vamos. Acreditamos que aqui estaremos apostando alto no fogo, além, de que estamos vendo, literalmente, uma nova treta por episódio.

AGRESSÃO

É um pouco pesado o tema, e até especular o que podemos esperar aqui, mas, em uma semana de reality, já tivemos um monte de hashtags pedindo expulsão. Um ponto mais forte foi a briga entre Vini e Alex, que até mesmo foi citada na votação pelo Ex-De Férias com Ex disse que ele quase agrediu, pela atitude do apresentador. Existem nomes já engatilhados para isto, os ex-paioleiros, e eles ficaram já avisados que pode rolar uma vaga, talvez porque até a  direção do programa escalou o elenco sabendo desta possibilidade. Torcemos para que não, mas, o nível de treta está tão alto, que não seria uma surpresa.


PROVAS

A Prova de equipe que deu a vitória a Iran Malfitano e deu o lampião de fogo foi dividido em três partes. As duas do fazendeiro deram uma brincada com memória e habilidade. Podemos esperar que o nível continue aumentando, já que cada semana, os prêmios vão aumentando, e ficar no reality a qualquer custo será uma prioridade alta.


DINÂMICAS ‘COM GASOLINA’

Por fim, podemos citar que as dinâmicas estão trazendo algo bem apimentado. Na última semana tivemos uma que envolviam potes de doces com prêmios misteriosos, e claro, muitos não ganharam e foram excluídos, até usaram os doces para usar como xingamento ( Como Pamonha). A produção do reality está cada dia mais forte e empenhada em colocar mais fogo lá dentro, sem apaziguar.