19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

NA ATIVA

Susana Vieira expôs vida sexual ativa aos 80 anos e pasmou público: "Tenho interesse por sexo"

Ao Fantástico, Susana Vieira falou sobre sexo aos 80 anos

A- A+

Susana Vieira falou em entrevista ao Fantástico sobre sua vida sexual aos 80 anos. Surpreendendo a todos, ela garantiu ainda sentir desejo da prática. Ela ainda aproveitou para falar dos tabus da sexualidade.

“Eu cheguei a conclusão que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo”, disse Susana Vieira. Em seguida ela comentou sobre se relacionar mais uma vez.

 
“Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, por um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita”, disse a atriz.


E ao final do seu raciocínio ela comentou sobre autoestima: “Eu me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar. Não posso esquecer e não posso tirar, ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira. A palavra mais importante pra mim na vida é liberdade de ser quem você quer ser, respeitando o limite dos outros, os códigos, as civilidades”.