25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

TRAGÉDIA

TikToker Gabriel Netto morre aos 20 anos em represa de Minas Gerais

A morte do influenciador veio por meio de um comunicado da irmã dele, Aline Netto, no Instagram

A- A+

O TikToker Gabriel Netto, que tinha mais de 1,7 milhão de seguidores na rede social, morreu afogado na noite de sábado (4) em uma represa em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Ele tinha apenas 20 anos.

A morte do influenciador veio por meio de um comunicado da irmã dele, Aline Netto, no Instagram.

“Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, TikTok. Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até no seu último minuto de vida”.

“Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada. Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz, meu brother e olhe por mim, se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, finalizou.

Tags: Luto, Morte, TikTok