25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

COVID-19

William Bonner faz relato sobre Covid-19 após voltar ao Jornal Nacional

De acordo com o apresentador, ter as duas doses de reforço da vacina fez diferença em sua recuperação e na forma como o corpo lidou com a doença

A- A+

Na noite desta quarta-feira, 27 de julho, William Bonner voltou ao “Jornal Nacional”, da Globo, e fez um relato a respeito da Covid-19. A doença o afastou dos estúdios nas duas últimas semanas.


De acordo com o apresentador, ter as duas doses de reforço da vacina fez diferença em sua recuperação e na forma como o corpo lidou com a doença. William se comparou a uma das filhas, que também se infectou.  

"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido”
Leia+: Bonner se desespera após ver a filha com buquê de noiva


Por fim, incentivou a audiência do programa para que vá atrás do imunizante e coloque em dia suas doses de vacina. O âncora finalizou dizendo que é “prova viva” da experiência. Em seguida, a cena terminou com um “Bem-vindo” de Renata Vasconcellos.

“Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, terminou.