22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

HOMOFOBIA | TRETA

Xuxa vem a público, rebate Cássia Kis e dá recado na lata para atriz da Globo: "Decepção"

Cássia Kis criticou casais gays e se mostrou contra métodos contraceptivos para evitar gravidez

A- A+

Xuxa usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 27, para rebater as declarações de Cássia Kis, após a veterana participar de uma live com Leda Nagle.


Para quem não viu, a atriz, que está no ar com a novela ‘Travessia’ e já confessou ter feito um aborto, criticou os métodos contraceptivos para evitar gravidez e também se mostrou contra casais homossexuais.


Como já era de se esperar, a fala não pegou nada bem e Xuxa se manifestou em seu perfil. “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois em uma relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, pontuou.

“E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]”, acrescentou a musa.

Veja o que disse a atriz

Em um dos trechos da entrevista, Cássia Kis, que já havia falado sobre a tal família tradicional, chegou a insinuar que casais foram feitos para procriar.

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, disse a artista.

Tags: #famosos, treta