26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Mais novo trabalho de Breno Benetti, traz formato inédito para o Estado

Estréia no próximo dia 15, a web série "Simão Morto", produzido por Breno Benetti

A- A+

O diretor sul-mato-grossense Breno Benetti traz como seu mais novo trabalho audiovisual, com a direção da sua irmã Luana Benetti, uma produção inédita para o Estado. No próximo dia 15 deste mês, estreia seu seriado online intitulado “Simão Morto”, pelo no Youtube.

Os episódios, contam a história do destemido Simão, rapaz simples de um vilarejo de uma cidade com resquícios do velho oeste e suas clássicas cenas de bang bang. O diretor apostou na temática Western (Faroeste), trazendo ao longo narrativa momentos de drama, ação e reflexão sobre problemas sociais, como a violência contra as mulheres.

Benetti é conhecido regionalmente e nacionalmente, por suas produções consolidadas. Foram três curtas-metragens produzidos: Derramado e Lados Dados (2011) e Ana (2012). Em 2013, o diretor apostou em um ambicioso projeto de produzir seu primeiro longa-metragem, “Não Eu”, lançado na 1ª edição do Fest Cine Vídeo América do Sul.

O formato escolhido pelos irmãos Benetti é inédito, fragmentado em capítulos característicos dos seriados, ainda não experimentado em Mato Grosso do Sul. Ao total, são seis capítulos de 15 minutos, divulgados quinzenalmente aos domingos.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 15 de março, às 21h pelo canal Youtube.

Confira o teaser: