26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Cultura

Sarau dos Amigos tem livros gratuitos, música e fotografia nesta quinta-feira

A- A+

A edição 97 do Sarau dos Amigos ocorre nesta quinta-feira, 28 de abril, das 19h às 22h, no bairro Universitário. Os encontros reúnem diversas linguagens artísticas como teatro, música, poesia, literatura, artes visuais, promovendo a Cultura e solidariedade por meio de alimentos que são doados a projetos sociais.

Na entrada da casa o público vai conferir o Espaço da Criança, organizado pelo Instituto Educap, com atividades lúdicas e pedagógicas sobre Meio Ambiente e Arte. Diversos artesãos e culinaristas divulgam seus produtos, como as cerâmicas e colares de Mauro Yanase, as garrafas de Robson Simões e a D’Lu Doces.

A exposição da fotógrafa Mariana Arndt será destaque no sarau, no mesmo espaço onde vai se apresentar a cantora corumbaense Tânia Dalas, Kely Zerial e Elânio que interpretam músicas Pop, MPB, Samba, Sertanejo e outros ritmos. Há espaço garantido para palinhas musicais e declamações de poetas que surgirem na hora do evento.

O humor será garantido pelo Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, com cenas divertidas que interagem com o público. A Biblioteca Livre Sarau dos Amigos disponibiliza revistas e livros gratuitamente, um espaço para compartilhar o conhecimento.

 

Serviço

Dia: toda última quinta-feira do mês

Horário: 19h às 22h

Endereço: Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário, atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues.

Entrada: 1kg de alimento não perecível que são enviados às obras sociais dos Vicentinos (Paróquia Santa Rita de Cássia)

Informações: 9215-3082 ou 9237-5807