PREFEITURA ANOREG
Domingo, 20 de Agosto de 2017

Grupo Ararazul

Grupo Ararazul encerra semestre com premiação estadual

Por: Gilmar Hernandes19/06/2017 às 15:15
ComentarCompartilhar

O grupo de dança Ararazul, da área de Cultura e Arte da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conquistou o primeiro lugar com coreografia de jazz, na categoria sênior, no 4º Prêmio Onça Pintada, realizado de 14 a 17 de junho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Além do troféu, o grupo ganhou ainda o prêmio de R$ 2 mil.

“É um reconhecimento do trabalho que temos feito e também a dedicação dos bailarinos. Foi uma experiência muito boa para o grupo em estar mais perto de um grande evento que proporciona dança”, comemorou a coreógrafa do grupo, professora Jéssica Bellincanta.

Ela conta ainda que a apresentação foi uma remontagem de um espetáculo trabalhado no ano passado. “Ensaiamos nos últimos dois meses para participar deste concurso. Pretendemos investir o prêmio adquirindo novos figurinos”, completou a coreógrafa.

A premiação foi na quinta-feira (15) e no sábado (17) o grupo reapresentou a dança, juntamente com as outras categorias premiadas. O grupo Ararazul, formado por 22 bailarinos, já está trabalhando em uma nova coreografia para o próximo semestre.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma