29 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Cassilândia

Uems abre inscrição para mestrado em agronomia

A- A+

Estão abertas inscrições para preenchimento de 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, nível de mestrado, da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Cassilândia, para ingresso em 2016. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de novembro. 

O mestrado baseia-se em formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável, em duas linhas de pesquisas: Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia; e Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo.

Poderão inscrever-se profissionais graduados em Agronomia ou áreas afins. E também candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue até 13 de novembro de 2015, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do programa, conforme indicações do edital.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70.