ANIVERSÁRIO DE CG PMCG BARTZ

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
tera, 20 de agosto de 2019

SÃO GABRIEL DO OESTE

Mãe é suspeita de matar filho recém-nascido após parto em casa

Mulher teria deixado filho fora de casa em uma bacia

Por: TERO QUEIROZ05/02/2019 às 09:45
ComentarCompartilhar
Mulher está internada sob escolta policialMulher está internada sob escolta policialFoto: Reprodução/Idest

Uma mulher, de 26 anos, é suspeita de matar o próprio filho recém-nascido, após realizar parto em casa nesta segunda-feira (04), em São Gabriel do Oeste. 

Segundo informações do site Idest Notícias, a polícia foi acionada após a mulher procurar o hospital da cidade, durante atendimento a mulher, os funcionários do hospital atestaram rompimento de placenta, no entanto, o feto não foi encontrado, o que levantou suspeita.  

Após a chegada da polícia ao hospital, a mulher confirmou que teve o filho sobre o vaso sanitário, e após o parto, ao achar que a criança estava morta, colocou a neném em uma bacia, cobriu com um pano e deixou do lado de fora da casa. 

Na sequência, ela disse que que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não informou sobre o parto.

Após ouvirem a suspeita os investigadores estiveram na residência, onde encontraram a criança já sem vida em frente a casa. 

O bebê pesava 3,8 quilos e estava entre 38 e 40 semanas de gestação, conforme o médico que examinou a criança. 

O delegado responsável pela investigação, Fábio da Silva Magalhães, detalhou que a mulher teria escondido a gestação da família. Ela é casada e tem três filhos.

Testemunhas também foram ouvidas e todo os indícios apontam para infanticídio (quando se tira a vida de uma criança antes ou depois do momento do parto). “Quem vai me dar certeza será o exame necroscópico. O corpo do recém-nascido já foi encaminhado para o Imol em Campo Grande, onde vai passar pelo exame, que vai apontar se a criança nasceu viva ou morta”, comentou o delegado.

A mulher foi autuada por infanticídio e permanece hospitalizada no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, sob escolta policial.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma