MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

CAMPO GRANDE E SIDROLÂNDIA

Operação 'Ave Maria' prende quatro PMs suspeitos de corrupção em MS

Nesta manhã (26), militares chegaram na sede da Corregedoria escondendo os rostos

Por: TERO QUEIROZ26/09/2019 às 11:39
ComentarCompartilhar
Preso chegou com rosto escondido na CorregedoriaPreso chegou com rosto escondido na CorregedoriaFoto: Reprodução/Henrique Kawaminami/Campo Grande News

Quatro policiais foram presos hoje (26), durante Operação Ave Maria, deflagrada pela Corregedoria da Polícia Militar. Os nomes dos militares ainda não foram divulgados. O Campo Grande News noticiou que, dois deles são Anderson e Gilmar, sem sobrenome exposto no momento. Caixas com documentos, computador, uma mochila e uma mala foram apreendidos. 

O movimento de prisões e apreensões, que cumpre 13 mandados nas cidades de Sidrolândia e Campo Grande, visa tirar de circulação grupo de PMs suspeitos de corrupção. A primeira prisão aconteceu na Capital as 8h de hoje. 

Segundo o Campo Grande News, os outros três suspeitos chegaram 20 minutos após a prisão do primeiro, eles desembarcaram no prédio da Corregedoria, na rua José Gomes Domingues, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Nenhum deles estavam algemados e esconderam o rosto da imprensa que esperava em frente ao prédio. 

Segundo os investigadores, os presos serão levados ainda hoje para o Presídio Militar, localizado no Complexo Penal do Jardim Noroeste. 

De acordo com a investigação, a natureza do crime, é corruptiva, pois os militares teriam desviado objetos apreendidos em barreiras ou mesmo liberados cargas por meio do recebimento de propina no município de Sidrolândia.

O nome ‘Ave Maria’ é alusivo a frase estampada na bandeira do município sul-mato-grossense.

Por meio de nota a PM disse não compactuar com nenhum tipo de desvio feito por seus policiais militares, e que será feita a devida apuração das irregularidades, preservando o direito de defesa dos suspeitos.    

(Com relatos da reportagem do Campo Grande News). 

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma