26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia Federal desmonta esquema de roubo de senha na Caixa da Zahran

Quem passou essa manhã pela Avenida Eduardo Elias Zahran pode acompanhar a prisão feita por agentes da Polícia Federal de um funcionário terceirizado da Caixa.

A- A+

Agentes da Polícia Federal efetuaram operação na manhã de hoje (22), na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, conforme informado por leitores do MS Notícias que presenciaram a ação.

Segundo apurado, a agência vinha sendo alvo de roubo de senhas de funcionários e clientes, através das quais pessoa ou pessoas faziam transferências e saques. Nesta manhã agentes da Caixa Econômica Federal prenderam um jovem que prestava serviços terceirizados. O jovem de aproximadamente 19 anos, e que teve o nome preservado, trabalhava na distribuição de senhas de atendimento, e segundo apurou-se, “raqueava” senhas de funcionários da Caixa, para aplicar o golpe.

Os agentes não forneceram outras informações, uma vez que o jovem será ouvido para que se apure se ele aplicava o golpe com a ajuda de outras pessoas. A Caixa Econômica alertou a Polícia Federal já nas primeiras denúncias.