26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

SANTA CATARINA

"Live" de Priscila Souza só com cantoras tem sul-mato-grossense na produção

A- A+

Como sugestão ou convite irrecusável para uma excelente opção de entretenimento, a safra de atrações musicais desta 2[-feira (12.out.2020), vai colocar em cena o talento e o carisma de Priscila Souza. A intérprete, instrumentista e compositora florianopolitana fará a live "Priscila Convida Elas", a partir das 20h (19h em MS), em seu canal no Youtube.

O evento tem na produção a campo-grandense Gislene Lara, que destaca o vigoroso apelo da arte e da cultura para humanizar e melhorar os dias de restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O ambiente escolhido é a Choperia a Rota SC 403, um dos espaços culturais e de convivência mais badalados de Florianópolis (SC).

Gislene salienta que a live tem um toque muito singular: será protagonizada somente por  intérpretes femininas. O elenco de convidadas reúne vozes de diferentes estilos e carreiras consolidadas em Floripa: Ana Paula Souza, Cris e Mell, Fernanda Tholl, Cleide Tholl, Bruna Carla e Tuane Rocha.

Além da diversão e da variedade de estilos musicais, a live tem como base vigorosa de motivação o recorte da solidariedade, com o apoio à  Associação das Crianças e Idosos Carentes. Gislene lembra que o acontecimento será transmitido ao vivo pelas redes sociais - YouTube e Instagram, entre outros - com o objetivo de divulgar as empresas locais e da região.