26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Show com Jorge e Matheus promete agitar Expogrande 2014

A- A+

Um dos shows que mais atrai público quando o assunto é sertanejo, será realizado em Campo Grande. É isso mesmo, para quem está acostumado a ouvir a frase “Pelo amor de Deus, Jorge e Matheus” se prepare, pois no dia 30 de abril, a dupla que arrasta multidões pelo Brasil apresenta seus grandes sucessos na Expogrande 2014, que será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Mas a festa não para por ai, pois a Santo Show Promoções que é responsável pelas apresentações musicais deste ano no evento, anunciou também que a população campo-grandense vai cantar e dançar ao som de Eduardo Costa no dia 25 de abril, Turma do Pagode em 2 de maio e Bruno e Marrone no dia 3. A dupla Vitor e Matheus é responsável pela abertura do evento que acontece no dia 24 de abril.

Além disso, no dia 1º de maio será lançado o DVD de Bruninho e Davi, que foi gravado ao vivo em Campo Grande no ano passado. E a diversão da criançada também está garantida, porque A Turma da Mônica fará o fechamento da Expogrande no dia 4 de maio. A Santo Show Produções ainda não revelou quem será a atração do dia 26 de abril.

Dany Nascimento