23 de setembro de 2020
Campo Grande 31º 17º

Aquidaunense garante vaga e vai enfrentar o Atlético-MG na Copa São Paulo

</div>
<div style="text-align: justify">A equipe do Aquidauanense segue fazendo história no futebol de Mato Grosso do Sul, e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014, depois de vencer o Santo André na quinta-feira por 1 a 0,
A equipe do Aquidauanense segue fazendo história no futebol de Mato Grosso do Sul, e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014, depois de vencer o Santo André na quinta-feira por 1 a 0,  - Foto:
aquidauanese
A equipe do Aquidauanense segue fazendo história no futebol de Mato Grosso do Sul, e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014, depois de vencer o Santo André na quinta-feira por 1 a 0, teve que aguardar até este domingo para comemora a classificação.
O azulão se classificou como o sexto melhor colocado do índice técnico, somou 7 pontos no grupo I, e dividiu a liderança com o Flamengo perdendo no saldo de gols. Na rodada deste domingo do grupo K, a vitoria do XV de Piracicaba diante do Remo do Pará por 2 a 1, beneficiou , a equipe da princesa do sul, com a derrota o time paraense ficou com 4 pontos, mesma pontuação do XV.
Essa combinação de resultados favoreceu o Aquidauanense que conquista a vaga inédita para a sequência da copinha. Nunca antes uma equipe de Mato Grosso do Sul tinha conseguido passar da primeira da fase. O adversário do azulão é o Atlético Mineiro que ficou em primeiro lugar no grupo Z.
Esporte MS