18 de abril de 2024
Campo Grande 16ºC

SORTUDOS

595 ganhadores da Nota MS Premiada em 43 municípios podem perder o prêmio

Confira se há ganhadores no seu município e quantas pessoas podem perder o prêmio

A- A+

Cerca de 595 ganhadores que tiveram suas dezenas sorteadas no Programa Nota MS Premiada ainda não fizeram o cadastramento no site para retirada dos valores. Basta cadastrar-se no site da Nota Premiada e adicionar os dados bancários para retirada dos valores. O MS Notícias vai criar um grupo no WhatssApp, para ajudar quem não está conseguindo fazer o cadastro. Entre em contato no telefone (67) 99309-8172 do site e solicite participar do grupo.  

Os ganhadores dividem o prêmio da quina, equivalentes aos três sorteios já realizados nos meses de fevereiro (referente a janeiro) março (referente a fevereiro) e abril (referente a março) com valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,59.

Para saber se você é um dos acertadores acesse o site notamspremiada.ms.gov.br e digite o CPF. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem o prêmio termina em junho. Os ganhadores do segundo sorteio têm até o mês de julho para receber a premiação.  E para quem foi felizardo no terceiro sorteio, o prazo para resgatar o prêmio termina em agosto.

VEJA A TABELA

Tabela construída a partir dos dados disponibilizados no Portal do Governo. Créditos: MS Notícias