29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Águia Negra

Adversário do Águia Negra na 2ª fase da Copa do Brasil será conhecido hoje

Rubro-negro derrotou Sampaio Corrêa por 2 a 1 e aguarda vencedor de Ferroviária x Avaí

A- A+
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Águia Negra saberá nesta tarde (13) quem será seu próximo adversário. Ferroviária e Avaí se enfrentam, a partir das 15h30, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
 
Sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ficou definido que o time sul-mato-grossense jogará a segunda fase, também em jogo único, fora de casa. Mas desta vez, em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.
 
Na noite de quarta-feira o Águia Negra entrou em campo precisando vencer para se classificar e derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande.
 
Erick e Paulo Sérgio marcaram para o Rubro-negro, enquanto Gustavo descontou, já nos acréscimos, para os visitantes. Com a classificação, o time sul-mato-grossense garante mais R$ 650 mil de cota, além dos R$ 540 mil referente ao jogo de estreia.
 
A Copa do Brasil ainda tem nesta quinta-feira São Raimundo-RR x Cruzeiro, Afogados-PE x Atlético-AC e Novo Hamburgo-RS x Ponte Preta.